A Fazenda 13: Rico provoca MC Gui e relembra polêmica da Disney durante discussão

Humorista relembra polêmica do funkeiro por bullying com criança na Flórida

Publicado em 12/11/2021 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades e MC Gui armaram um novo barraco em A Fazenda 13, na desta quinta-feira (11). Sem papas na língua, o humorista afirmou que o cantor foi convidado para o reality rural por ter sido cancelado.

Em defesa, o funkeiro rebateu o colega de confinamento, e garantiu que entrou no programa por conta da carreira de 10 anos. “Eu fui convidado 5 vezes. Você veio pra cá, porque foi cancelado”, disse ele. “Nós fomos cancelados”, retrucou o ex-participante do De Férias com o Ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho problema [em ser cancelado]. Agora eu mudei, já você continua a mesma coisa”, respondeu MC Gui. “Eu também não tenho problema, nós fomos cancelados, e foi isso que nos trouxe pra cá, e por isso que lhe trouxe pra cá, o cancelamento”, provocou o peão.

Rico, então, citou a polêmica em que o cantor foi cancelado nas redes sociais por praticar bullying contra uma criança durante um passeio pelos parques temáticos da Disney, na Flórida. “Me poupe, garoto, não foi sua história, não [que te trouxe até aqui]. Você tem uma história linda, né? Sua história é muito linda, MC Gui, eu acompanhei sua história na internet. Foi na Disney, né?”, disparou.

VEJA MAIS: Erika Schneider revela perda de peso após ataques em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio