Inusitado

A Fazenda 13: Rico revela que Dayane Mello falou sobre o pênis de Bil Araújo

Humorista expõe opinião da modelo sobre o ex-BBB no reality show

Publicado em 15/11/2021 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades fez uma confissão inusitada para Bil Araújo na tarde desta segunda-feira (15), em A Fazenda 13. Após uma nova discussão com Dayane Mello e Valentina Francavilla, o humorista expôs que a modelo falou sobre o pênis do modelo, e afirmou que não achava que ele seria “avantajado”.

“Eu falei junto. A gente comentou que não via nada na sua sunga…”, iniciou o peão, que foi desmentido pela ex-assistente do Ratinho. “Você [Valentina], não. Eu também ajudei. Eu também falei que não via nada na sunga. Pra quando [o vídeo] passar lá, não falar: ‘Ai, ele falou que ela disse, mas não falou que ele também falou’”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre risos, Bil Araújo reagiu a confissão feita por Rico Melquiades. “Ninguém nunca reclamou, não. Tá de boa“, respondeu ele, que ironizou ao afirmar que iria procurar o mesmo médico que o cantor Tiago Piquilo recorreu para fazer a cirurgia de aumento peniano. “Acho que eu vou no médico do Tiago [Piquilo]”, disparou.

“Foi eu e ela que falou [que você tinha um pênis pequeno]”, repetiu Rico. “Eu não acredito que eu tô vivendo isso”, disse Gui Araújo, aos risos. “Nem eu, velho. Nem eu”, disse o ex-BBB.

VEJA MAIS: Tiago Piquilo já acumulou em ‘A Fazenda 13’ mais que o valor investido na cirurgia peniana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio