Confira!

A Fazenda 13: Saiba quais famosos ainda podem ser confirmados no reality

Nova temporada estreia próxima terça-feira (14), sob comando de Adriane Galisteu

Publicado em 09/09/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14), e já teve alguns nomes confirmados para compor o elenco de famosos que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão, durante coletiva de imprensa feita na manhã de hoje, no programa Hoje em Dia.

Até o momento, os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho, os cantores Nego do Borel e Tati Quebra Barraco, as blogueiras Liziane Gutierrez e Mileide Mihaile e o ex-BBB Arcrebiano, o Bil Araújo, são os peões confirmados na 13ª temporada do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da tentativa de sigilo total, diversos nomes já estão sendo cotados pela mídia e dado como confirmados como os participantes restantes de A Fazenda 13. O Observatório dos Famosos reuniu a lista dos famosos que ainda podem ser confirmados. Confira:

Dynho Alves

Marido de MC Mirella, Dynho Alves foi cotado para o time de possíveis candidatos a participarem da nova temporada que será comandada por Adriane Galisteu. Ele participou do Power Couple Brasil 5 ao lado da funkeira, e foram o segundo casal eliminado da edição.

Dynho Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Piquilo

O cantor sertanejo, que forma dupla com Hugo, causou grande repercussão recentemente em virtude da cirurgia peniana que fez, e também contribuiu para o fim do affair vivido com a também cantora Tânia Maria.

Tiago Piquilo (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Gui

O funkeiro de 23 anos coleciona uma lista gigante de polêmicas nos últimos ano. Sensação do público teen há um tempo, o paulistano já foi alvo de escândalos por ter praticado bullying com a aparência de uma jovem na Disney, além de ter feito festa durante a pandemia e ter sido flagrado em um cassino clandestino.

MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

Erasmo Viana

O nome do modelo, empresário e ex-marido da influenciadora digital Gabriela Pugliesi é cotado como um dos possíveis novos peões. Além do fim do casamento anunciado no início deste ano, ele se envolveu em inúmeras polêmicas, incluindo suposta traição à blogueira – que atualmente namora o rapper Túlio Dek.

Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Rico Melquiades

Polêmico participante do De Férias com o Ex Brasil Celebs 2, o influenciador digital está cotado para disputar o prêmio máximo. Recentemente, ele negou a possibilidade em virtude do contrato mantido com a MTV.

Rico Melquiades (Foto: Divulgação/MTV)

Richarlyson Barbosa

O jogador ficou conhecido por clubes como Atlético Mineiro, Chapecoense e São Paulo. Marcado por polêmicas, o nome do futebolista já foi envolvido em comentários de cunho preconceituoso.

Richarlyson Barbosa, ex-jogador de futebol do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Medrado

A rapper fez uma curta participação no Power Couple Brasil 5, sendo a primeira eliminada da temporada com o ex-marido, DJ Claytão, mas proporcionou um dos maiores barracos da temporada. Detentora de uma personalidade forte, a artista está sento cotada para o reality rural há meses.

Fernanda Medrado (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Mineiro

A ex-panicat, que esteve no Pânico na Band de 2015 a 2017, pode manter a tradição da emissora em contar com mais uma ex-assistente de palco do humorístico em A Fazenda 13.

Aline Mineiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Vanessa Mesquita

Campeã da temporada do Big Brother Brasil em 2014, a ex-sister e médica veterinária viveu romance com a camgirl Clara Aguiar durante a trajetória vitoriosa na casa mais vigiada do Brasil.

Vanessa Mesquita (Foto: Paula Baker/Reprodução/Instagram)

Solange Gomes

Conhecida por ter sido musa da Banheira do Gugu, a famosa teria sido a primeira participante a entrar no pré-confinamento do reality nesta última sexta-feira (3), segundo informações do colunista Cadu Safner, do Observatório da TV.

Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os famosos cujas partes íntimas escaparam em A Fazenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio