A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Saiba quem são os primeiros participantes confirmados

Record TV anunciou os primeiros nomes confirmados em 'A Fazenda 13'

Publicado em 09/09/2021 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘A Fazenda 13’ estreia na próxima terça-feira (14) e ao contrário das edições anteriores, onde os participantes são revelados apenas no primeiro dia do programa, a Record TV resolveu adiantar alguns nomes confirmados no reality rural deste ano. Confira:

Victor Pecoraro

Ator de 43 anos, é conhecido por atuar em novelas famosas como “Chocolate com Pimenta”, “Os Dez Mandamentos” e “Gênesis”. Ele também já marcou presença em outros realities, como o “Dança dos Famosos”, na TV Globo em 2012 e “Bake Off Brasil”, no SBT, em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Pecoraro (Foto: Reprodução/Instagram)

Mussunzinho

Ator de 28 anos, filho do humorista Mussum. Já participou de novelas como ‘A Força do Querer’, ‘Salve Jorge’, ‘Caminha das Índias’, e atualmente está no ar na reprise de ‘Malhação Sonhos’.

Liziane Gutierrez

Modelo de 35 anos, ficou conhecida por suas polêmicas. Ela foi desclassificada do concurso Miss Bumbum por descumprimento de regras e já atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo.

Nego do Borel

Cantor de 29 anos, também já se envolveu em algumas polêmicas, principalmente com a ex-noiva, Duda Reis. Durante a coletiva de apresentação para a ‘A Fazenda 13’, o artista disse que não poderá falar sobre o assunto no reality, mas deseja mostrar sua personalidade aos telespectadores.

Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Quebra Barraco

Funkeira de 41 anos, é conhecida como uma das pioneiras do gênero musical. Ela é dona de hits como ‘Boladona’, ‘Dako é Bom’ e ‘Sou feia mais tô na moda’.

Arcrebiano, o Bil Araújo

Em apenas um ano, este será o terceiro reality do rapaz de 29 anos. Ele ficou conhecido após participar do ‘BBB 21’ e também do ‘No Limite’, ambos na TV Globo.

Mileide Mihaile

A ex-esposa do cantor Wesley Safadão também marcará presença em ‘A Fazenda 13’. Mileide Mihaile tem 32 anos, é empresária e influenciadora digital, somando mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

VEJA MAIS: Saiba quem são os supostos participantes de A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio