Veja o que ela disse

A Fazenda 13: Sem saber do câncer, Mileide Mihaile revela que a mãe não gosta de remédios

Influenciadora não sabe da doença da mãe

Publicado em 03/12/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia de paz em A Fazenda 13 tem provocado algumas conversas mais tranquilas e amistosas. Na manhã desta sexta-feira(03), Mileide Mihaile conversou com Marina Ferrari e revelou que sua mãe, Dona Doralice, tem resistência a fazer uso de medicamentos.

A peoa ainda não sabe que a matriarca foi diagnosticada com câncer de útero e que já iniciou o tratamento contra a doença em Fortaleza/CE.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela tem 62, é nova. Tem vaidade nenhuma. As coisas que ela faz é eu empurrando, brigando, sabe? Eu queria que ela fosse mais vaidosa, mas ela nem aí”, disse Mileide. “A minha é vaidosa até demais”, contou Marina.

“Mas é melhor, sabia, Marina? Porque vaidade faz ela ir no médico, se cuidar. A minha mãe, não. ‘Não tenho nada, não sinto nada, nem pressão alta eu tenho, pra quê eu vou estar em médico? Médico só presta pra endoidar a gente, acaba aparecendo coisa que não tem’”, contou a influenciadora.

Mileide Mihaile e a mãe, Dona Doralice. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou confiante em Deus”

Em vídeo publicado nas redes sociais, Dona Doralice, mãe de Mileide, revelou que preferiu não informar à filha sobre a doença e que está confiante em sua recuperação.

“A minha vitória também. Já estou quase terminando de pular aqui essa fogueira perigosa. Rezem bastante que estou aqui recebendo todas as orações dos amigos, seguidores e fãs. Deus está me dando resultados muito preciosos. As expectativas são maravilhosas no sentido da minha saúde”, disse ela.

E tranquilizou os fãs. “Estou dizendo para vocês ficarem tranquilos, porque estou bem tranquila. Estou confiante em Deus porque ele é o poder. Ele é tudo nosso. Estou confiante nele e recebendo de bom grado de todo o meu coração todas as orações de vocês”, completou. “Dona Dora está se cuidando e passou aqui para agradecer as orações, mensagens de carinho e também para deixar um recadinho para as abelhinhas”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani reinicia treta e volta a detonar Pedro Scooby: “Relapso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio