ACERTO DE CONTAS

A Fazenda 13: Solange chora durante reconciliação com Erasmo

Após barraco que quase terminou em agressão, os peões resolveram conversar

Publicado em 02/11/2021 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (02), Solange Gomes e Erasmo Viana, resolveram colocar um fim na briga entre eles e conversaram em A Fazenda 13. Ambos pediram desculpas pela troca de ofensas que protagonizaram no último domingo (31), no Jogo da Discórdia que quase terminou em agressão.

Solange voltou a citar a coluna que possui aqui no Observatório dos Famosos e explicou para Erasmo que foi atrás do emprego, assim como correu atrás de tudo na sua vida. A ex-Banheira do Gugu disse que, se expressou mal na dinâmica, dando a entender de que teria acusado Erasmo de agredir mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se a gente tem algum atrito, a gente precisa somente se respeitar. A minha colocação ali foi o homem que até bate em mulher. Se eu comi o até e falei ‘que bate’ foi um erro meu, eu te peço desculpas. Não sei da sua história, não sei como era o seu casamento e como foi o final do casamento”, explicou a peoa.

Erasmo, que perdeu o controle e gritou com Solange no momento da discussão, explicou o seu lado da história e relatou o motivo de ter gritado. “Falei isso de você e quando você falou que eu estou esperando um príncipe encantado para me bancar, vou explicar porque eu reagi daquela forma. A vida inteira eu trabalhei com sensualidade. E qual é o rótulo dessas mulheres? Mulher que tem uma vida fácil, que fica atrás de homem para ganhar dinheiro”, disse.

Solange Gomes então rebateu dizendo que, quando um homem grita com ela, ativa gatilhos das coisas que viveu no passado: “Eu prometi para mim mesma que nenhum homem gritaria mais comigo”. O peão então pediu desculpas e afirmou que, para ele, o fim do relacionamento com Gabriela Pugliesi também é um assunto delicado. Por fim, ambos selaram a paz.

Leia também: A Fazenda 13: Dayane Mello dá a real a Solange Gomes após briga com Erasmo Viana: “Os dois estão errados”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio