Rasgou o verbo

A Fazenda 13: Solange diz que Nego do Borel foi induzido a ficar com Dayane

Ex-musa do Gugu detona atitudes dos colegas no reality show

Publicado em 30/09/2021 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes rasgou o verbo na tarde desta quinta-feira (30) em A Fazenda 13, e afirmou que os participantes tentam colocar uns contra os outros no reality show, ao citar o episódio polêmico da expulsão de Nego do Borel neste último final de semana.

“Fica um boicotando ao outro aqui. No dia em que o Nego foi embora, que aconteceu aquele episódio…”, iniciou a ex-musa da Banheira do Gugu. “Assim, eu não tenho nada contra ele, é um concorrente meu, mas eu não quero que as pessoas se danem, cara”, disse ela, que já posou nua nas revistas Playboy e Sexy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Solange Gomes citou Dayane Mello, que dormiu sob efeito de álcool com o funkeiro, e resultou na saída do cantor do programa, sob graves acusações externas – sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. “Eu acho feio isso. Eu vi muita gente induzindo o cara a pegar a garota. Isso é feio, cara!”, disparou.

Torcida

Após ter sido desclassificado de A Fazenda 13, Nego do Borel declarou torcida para Dayane Mello, que está na segunda Roça da temporada, na disputa pela preferência do público com Bil Araújo e Mussunzinho, com resultado a ser divulgado na noite de hoje, ao vivo.

“Quero pedir aqui meu voto é Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim, de verdade, se ela for pra roça, votem pra ela ficar. Por favor, façam isso por mim. Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera!”, escreveu ele.

VEJA MAIS: Relembre os romances e polêmicas de Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio