CONFIRA!

A Fazenda 13: Solange diz que quer entrevistar Dayane e saber da polêmica com Nego do Borel

Colunista do Observatório dos Famosos pretende entrevistar a modelo e saber detalhes da polêmica que causou a expulsão do cantor

Publicado em 08/11/2021 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (8), em ‘A Fazenda 13’, Solange Gomes disse que quer entrevistar Dayane Mello após o fim do programa e saber detalhes da polêmica entre ela e Nego do Borel, expulso do reality logo nas primeiras semanas.

O assunto surgiu, após a modelo se oferecer para dar uma entrevista para Sol, aqui no Observatório dos Famosos. “Tu vai fazer uma entrevista comigo no teu blog né?”, quis saber Day. “Não, não é blog, é coluna!”, corrigiu a eterna musa da banheira do Gugu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Solange garantiu que irá entrevistar Dayane. A peoa, por sua vez, mencionou o que deseja responder: “Eu quero falar sobre a minha vida de mãe e a minha vida de reality”, disse ela. “Oba, vamos! Mas eu quero respostas polêmicas. Pegar uma “aspas” e botar…”, sugeriu a musa. “Ai meu Deus! Eu posso te contar tanta coisa…”, respondeu a modelo, rindo de nervoso. “Claro, pra dar audiência, quero respostas polêmicas”, ressaltou Solange.

Dayane Mello, então, pediu para Solange lhe fazer uma pergunta como exemplo. Foi quando a colunista mencionou o caso da modelo com Nego do Borel. “Quero saber o que houve com Nego do Borel”, destacou ela, citando algo que o público provavelmente iria se interessar.

Sol comentou também, que é preciso esperar sair do confinamento para saber como o assunto envolvendo a expulsão de Nego do Borel repercutiu aqui fora. Diante da conversa entre as peoas, o PlayPlus rapidamente mudou o sinal da piscina, para a academia.

VEJA MAIS: De biquíni, Dayane Mello curte tarde de sol na piscina de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio