Indiretas

A Fazenda 13: Solange Gomes alfineta Mileide Mihaile: “Não tenho pensão alta”

Em conversa com Rico, a ex-banheria do Gugu teria dito que precisa lutar para se sustentar e também a filha

Publicado em 27/11/2021 02:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, segue com a língua afiada em A Fazenda 13. E quando se junta com Rico Melquiades só potencializa. Prova disso, é que Sol comentou com Rico que não pode se dar ao luxo de passar o dia todo na cozinha porque precisa trabalhar para sustentar ela e a filha.

“Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não, como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”, desabafou Sol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho da conversa, a ex-banheira do Gugu volta a frisar que não anda criticando a influencer, mas a sua realidade é completamente diferente da de Mileide.

“Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro”, comentou. Rico passou a conversa rindo e concordando com a peoa.

A equipe de Solange Gomes precisou mandar uma nota de repúdio para imprensa após frases infelizes de Dayane Mello sobre relacionamento abusivo e outros enganos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio