Desabafo

A Fazenda 13: Solange Gomes analisa pênis de Tiago Piquilo e revela que cirurgia foi desnecessária

A eterna Musa da 'Banheira do Gugu' revelou aos colegas que também se envolveu com o sertanejo

Publicado em 15/09/2021 23:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, jornalista, que já teve um affair quente com Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, comentou com Dayane, Medrado, Mileide, Valentina e Rico sobre a cirurgia peniana a que o jovem cantor se submeteu recentemente.

Primeiro, foi Valentina, que já teve um caso rápido com o artista: “Não, acho que não. Não entendo porque ele fez isso”, comentou às gargalhadas. Solange aproveitou a deixa da colega para afirmar que também se envolveu com o rapaz e que não precisava da cirurgia. “Eu achei tão normal, que não precisava [da cirurgia]”, comentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por falar em Solange, a jornalista já se envolveu em treta com uma ex-atriz global, Solange Couto e mostrou toda a sua indignação na época. 

Solange Gomes ficou muito conhecida nos anos 90 no famoso quadro ‘Banheira do Gugu’, se tornando sex symbol no país. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana já tocou percussão na banda Psirico, de Márcio Victor

Affair com Tiago Piquilo

A equipe de Solange Gomes fez questão de refrescar a memória do público na tentativa de jogar boas indiretas para os internautas associarem rapidamente o nome de Solange com Thiago Piquilo.

“Vocês tão sabendo que tem ex contatinho da Sol no reality junto com ela? Mantendo a pose a bonita”, foi a legenda do post da equipe da peoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio