A Fazenda 13: Solange Gomes articula fuga da roça: “Preciso me defender”

Peoa foi salva pelo público da última berlinda, com pouco mais de 38% dos votos

Publicado em 22/11/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final de A Fazenda 13 tem deixado os ânimos à flor da pele! Solange Gomes, que conseguiu escapar da última roça, ao lado de Aline Mineiro, já começou a planejar uma espécie de fuga, para não ‘sentar no banquinho’ na próxima terça-feira(23).

A jornalista conversou com Bil Araújo na manhã desta segunda-feira(22) e analisou as possibilidades de ser votada pelo restante da casa e ir parar na roça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai empatar mesmo, com você”, disse Bil, se referindo a Gui Araújo. “Mas se empatar, o Rico desempata”, calculou Solange, que é uma das prioridades do fazendeiro da semana.

“Preciso me defender”

“Vai empatar se você votar nele, no Gui. Eu ia votar no MC Gui, mas acontece que eu preciso me defender né? Não posso jogar voto fora”, reflete Solange. “Em você eu não voto não…Ainda não. Vai afunilando né, Sol. Não tem jeito, não tem como escapar, tá apertando”, disse Bil.

Solange Gomes. (Foto: Reprodução/Playplus)

Folga

Depois de disputar a permanência no jogo com Aline Mineiro e Valentina Francavilla, que acabou eliminada na última quinta-feira(18), Solange Gomes afirmou que gostaria de descansar e ficar longe da roça nessa semana. A peoa voltou com pouco mais de 38,44%, enquanto Aline Mineiro obteve 46,18% dos votos.

“Não queria ir para a Roça essa semana, que saco. É ruim ir pra roça e voltar na outra semana. Pra cabeça da gente”, disse ela. Bil tranquilizou a colega: “Eu acho que você não vai não”, finalizou ele.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Gabriel Medina faz desabafo na web: “Nunca desistam dos seus filhos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio