Veja o que ela disse

A Fazenda 13: Solange Gomes chora ao ser escolhida para a Prova de Fogo

Peoa reclamou por ter sido a escolhida por outros participantes

Publicado em 17/10/2021 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 13, acontece a Prova de Fogo neste domingo (17), e a escolhida da vez foi Solange Gomes. Ela foi escolhida pelos peões MC Gui, Erasmo, Tiago e Valentina, que participaram de um sorteio e precisavam adicionar mais uma peoa, optando pela colunista.

O que acontece é que Solange não gostou de ser escolhida pelos sorteados para participar da prova. A famosa, então, reclamou: “É covardia isso”, disparou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina, por sua vez, tentou consolar Solange, repassando um conselho para a peoa. “Sol, olha para mim. Você pode ganhar. Eu vou estar com você, eu te dou a mão”, disse a ex-assistente de palco do apresentador Ratinho.

LEIA MAIS: Giovanna Ewbank surge de biquíni cavado ao curtir Salvador

Solange, então, continuou dizendo: “Fizeram de maldade comigo, eu tenho certeza! Eu não consigo fazer prova, eu tenho medo. Isso é covardia, bundão, tá anotado também”, pontuou a colunista, que virou para Tati e comentou sobre MC Gui. “Viu o caráter dele?”, disse, ela, sendo ouvida pelo funkeiro, que questionou: “Que caráter, Sol?”, perguntou.

Solange não quis discutir com Gui e pediu: “Não fala comigo!”. O famoso, por sua vez, não se importou com a discussão. “Não vou te dar pauta não”. Solange se irritou com a fala de Gui, questionando ele: “Você acha que eu preciso de você para ser pauta?”, fazendo com que Gui afirmasse.

“Ah, preciso demais. Bobão. Ainda disse: ‘eu te escolhi porque você não sei o que de prova’”. O artista rebateu: “Isso aqui não é caráter, é jogo. Queria que eu escolhesse uma pessoa que pudesse ganhar de mim?”, perguntou ele. “Por que você não escolheu a Tati? Ela sempre disse que queria fazer a prova, questionou a peoa, fazendo com que a funkeira entrasse na história.

“Não, Solange, eu nunca disse que queria fazer não. Eu queria fazer mas tinha medo de ir para a baia, tanto é que eu desisti de fazer”, respondeu Tati. Solange, então, seguiu com a discussão e até questionou a posição de Erasmo, afirmando que o famoso escolheu ela por ser mulher e “fraca”. “É estratégia”, justificou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

CONFIRA: Karol Conká curte tanquinho do namorado ao aproveitar domingo de romance

“Vocês têm que escolher alguém com a força de vocês para competir, isso é coisa de homem”, disse Solange. Erasmo, por sua vez, respondeu: “Isso é a sua opinião”. Erasmo, então, disse que Solange deveria estar feliz por fazer a prova, pois não sabia o que seria, dizendo que ela estava sendo vítima da situação.

“Eu não tô me fazendo de vítima não. Tem que pegar alguém da força de vocês, ué”, completou Solange, enquanto se preparava com os peões para realizarem a prova.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio