Desabafo

A Fazenda 13: Solange Gomes desdenha de Bil Araújo e mostra irritação com Tiago Piquilo

A colunista questionou a turma masculina no reality em papo com Dayane Mello e Tati Quebra Barraco

Publicado em 27/09/2021 23:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, colunista, tem se incomodado com a bajulação dos peões para cima de Bil Araújo dentro de A Fazenda 13. Em papo com Tati Quebra Barraco e Dayane Mello, a morena mostrou indignação.

“Mas por que as pessoas acham que o ‘Acrebil’ é forte? Se ele já foi em dois realities e foi eliminado logo de cara?”, debocha a jornalista. Tati Quebra Barraco concordou. Dayane resolveu se manifestar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles são amigos, todos lá fora. Então ele está se sentindo forte porque se sente protegido. Não viu agora que Mileide e Sthef estão na deles também?”, comentou a modelo.

Não satisfeita, Solange mostrou irritação com o comportamento de Tiago Piquilo, que ela já se envolveu, dentro de A Fazenda 13.

“O Tiago é muito ausente de tudo, parece que ele tá em outro planeta. […] Você acha isso legal? A pessoa ficar parada igual uma estátua? “, se queixou Sol, como é apelidada.

Esperta, Dayane sacou logo a jogada do cantor que aumentou o pênis. “Não sei. Ele fez amigos aqui dentro, as pessoas gostam dele. Ele se fez querido, entendeu? Infelizmente, as pessoas que não se expõem vão ficando. É sempre assim”, analisou.

LEIA MAIS: Filha de Marieta Severo relata agonia com depressão e afirma que não se sustenta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio