Treta

A Fazenda 13: Solange Gomes detona Marina Ferrari: “Ela não se impõe”

A eterna 'Musa da Banheira do Gugu' não deixou barato para colega de confinamento

Publicado em 21/09/2021 01:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, eterna Musa da ‘Banheira do Gugu’, em uma dinâmica na A Fazenda 13 precisou escolher uma pessoa para ir até a final e outra que ela deseja ser eliminada logo. Dayane Mello foi escolhida para ir até o fim do jogo, mas Marina

“Ela não se impõe”

“Eu não tenho realmente nada contra a Marina, nunca me fez nada, mas acho que ela não tem representatividade no jogo, passa o dia se maquiando com a amiga da escola, do maternal. Ela não se impõe, não se posiciona e está no grupão, a gente sabe que aqui tem um grupão de 10, 12 pessoas”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina devolveu de imediato: “Eu acho que você não sabe da história de ninguém que está aqui para acusar ou falar sobre a personalidade de alguém. Quem você acha que está sendo no programa para poder julgar? Se eu fosse dar minha opinião pelo que eu vejo no programa, você também só está dormindo e se maquiando para aparecer”, disse revoltada.

Solange demonstrou irritação: “Cada um tem o direito de ter sua opinião, você não vai ficar aí dando lição de moral. Preguiça”, disse.

A filha de Solange Gomes desabafou sobre a primeira briga de A Fazenda 13 que a mãe protagonizou e deixou os telespectadores perplexos. 

LEIA MAIS: Daniela Mercury ironiza Netinho e regrava ‘Milla’ após confusão com o cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio