Revolta

A Fazenda 13: Solange Gomes é chamada de ‘preguiçosa’ por Marina Ferrari e dá o troco

A ex-musa da 'Banheira do Gugu' não deixou barato na provocação da peoa

Publicado em 06/10/2021 00:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, colunista, ouviu, mas também deu o troco em Marina Ferrari após a jovem votar em Sol alegando que ela não é muito aplicada com as tarefas domésticas da sede, durante a formação da Roça, em A Fazenda 13.

“Vejo pouca atitude da Sol. Depois que ela recebeu um chamadinho do Gui foi que eu vi ela mais proativa”, continuou, acrescentando que a peoa também não se ofereceu para cuidar do lixo, deixando a atividade para Dynho, que já cuidou dos animais na outra semana”, desabafou Marina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, então, resolveu dar o troco: “Eu acho que é muito fácil as pessoas irem falando e não saberem o que está acontecendo com a gente. Eu fiquei com dores muito fortes, eu não sou mulher de inventar dor, não tenho motivo pra isso, não tenho medo de trabalho. Eu escolhi, ou eu ficava com dor ou ficava com sono. Eu preferi tomar os remédios pra melhorar minha dor, porque com dor eu não conseguia fazer atividade quase nenhuma. Aí eu ajudo na louça, que é mais leve por enquanto”, desabafou a peoa.

Recentemente, Solange Gomes citou seu ex-affair Renato Gaúcho, que brilhou como jogador de futebol nos anos 90.  

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Depressão de Valentina Francavilla vira alvo de deboche entre os peões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio