Treta!

A Fazenda 13: Solange Gomes explode e detona Marina Ferrari: “Garota chata e mimada”

Peoa gritou com a influenciadora na sede do reality

Publicado em 13/10/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação da terceira roça em A Fazenda 13 colocou fogo no feno na sede do reality, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. Solange Gomes e Marina Ferrari se desentenderam e a ex-banheira do Gugu não poupou palavras na discussão.

Tudo começou quando a artista se revoltou com o voto da influenciadora, que afirmou que Solange não ajudava nas tarefas da casa. A peoa se revoltou, logo após o fim da votação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Garota chata, mimada”

“Apareceu a margarida. Ela só se cria no ao vivo. Incrível! A planta apareceu. Garota chata para caralh*! Mala, mimada, chata, planta e essa não é nem carnívora, é aquela que fica parada”, disparou Solange. “Não quero arrumar briga com você”, respondeu Marina.

“Não é arrumar briga não querida! Você falou de mim e eu não vou ficar calada que eu não sou pateta. Não acha que tu vai falar de mim, A vai falar de mim, B vai falar de mim e eu vou ficar calada”, rebateu Solange, revoltada com a situação na sede.

Solange Gomes e Marina Ferrari. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cancelada?

A discussão na sala da sede continuou entre as duas e Solange ficou irritada quando Marina disparou que ela seria cancelada do lado de fora, pelo público.

“Você não quer que fale mais? Fale na gora que tu quer? É na hora que eu quiser. Não tenho medo de você e de ninguém”, disse a peoa. “Quem está faltando com o respeito às pessoas é você. Quem se prejudica, é você. Quem vai sair cancelada, é você”, disse Marina.

“Ah para com isso garota, isso aqui é opinião de jogo! Cancelada de que? Para de ser chata, garota mimada! Não sou falsa. Não fico fazendo essa linha não, querida. Ou eu gosto da pessoa, ou não gosto”, disparou Solange Gomes.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Larissa Manoela destaca ‘corpaço’ em cachoeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio