Papo reto!

A Fazenda 13: Solange Gomes lamenta expulsão de Nego do Borel: “Carismático demais”

Ex-Banheira do Gugu elogiou o funkeiro

Publicado em 19/10/2021 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira(19), Solange Gomes conversou com Erasmo Viana sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13. O funkeiro teve que deixar o reality-show após sofrer graves acusações em seu envolvimento com a modelo Dayane Mello dentro do jogo. O caso tomou proporções gigantescas.

Na sala, Solange lamentou a saída precoce do cantor e afirmou que sentia falta da presença de Nego do Borel dentro da competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Carismático demais”

“Eu achava o Nego um grande concorrente aqui dentro”, disse Solange. “Eu também, pô”, concordou Erasmo. “Ele é carismático demais”, acrescentou a ex-Banheira do Gugu. “Muito”, concordou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

Ainda na conversa, Solange disparou que o funkeiro deixou um espaço grande no programa e que estava sentindo a sua falta. “A saída dele abriu uma lacuna muito grande aqui”, disse ela. “Se ele não pisasse na bola, né? Em algum momento aqui”, disse Erasmo. “É Mas sabe o que é isso? Sucesso misturado com juventude”, refletiu a peoa.

Solange Gomes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Após a expulsão de A Fazenda 13, Nego do Borel usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre a sua saída repentina da atração da RecordTV. O cantor afirmou que estava sendo injustiçado.

“Estou tentando assimilar o que aconteceu, o que houve. E as coisas aqui de fora pesaram, me atrapalharam dentro da casa. Estou fora, estou com a minha família, mas estou triste pra caralho, não sei mais o que faço, falo, minha palavra não tem importância, as pessoas não escutam…“, disse ele nos stories.

“Sou ser humano. Não estou aqui me vitimizando. Não sou santo. Sou explosivo, impaciente, às vezes, estou cuidando disso. Estou tentando provar a minha inocência. A polícia está investigando tudo. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer”, disse o funkeiro.

VEJA TAMBÉM: Acompanhada do marido, Luiza Possi deixa maternidade e revela rostinho do segundo filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio