Veja o vídeo

A Fazenda 13: Solange Gomes leva tombo e Adriane Galisteu reage

Ex-musa da 'Banheira do Gugu' sofreu susto daqueles nesta terça-feira (21)

Publicado em 21/09/2021 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes passou por um susto durante ação patrocinada na tarde desta terça-feira (21) em A Fazenda 13. Durante a dinâmica, a ex-musa da Banheira do Gugu levou um tombo à beira da piscina.

Na ocasião, a modelo e colunista acabou escorregando e caindo de ‘cara’ no chão. A carioca chegou a gritar, e despertou a atenção dos demais participantes que integravam sua equipe na brincadeira de caça ao tesouro, e foi socorrida por Fernanda Medrado e Rico Melquiades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, a apresentadora do reality show, Adriane Galisteu, reagiu ao tombo de Solange Gomes e levou a situação na esportiva. “Oh gente que dó! Mas tem que ser igual criança, cair e continuar brincando, se pensar muito nas consequências começa a chorar”, escreveu ela, nos comentários de uma página de fofoca no Instagram.

Polêmica, Solange Gomes, que já posou nua em revistas masculinas, mostrou ao que veio no reality show e foi envolvida em grande parte das discussões que já rolaram ao longo da primeira semana de A Fazenda 13.

VEJA MAIS: Leo Lins comenta relacionamento aberto com Aline Mineiro, de A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio