MUSA!

A Fazenda 13: Solange Gomes mostra corpão ao tomar banho com biquíni de oncinha

Eterna musa da 'Banheira do Gugu' tomou banho frio no reality e roubou a cena com suas curvas

Publicado em 19/10/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes precisou enfrentar a água fria em ‘A Fazenda 13’ na manhã desta terça-feira (19). Por estar na baia, a peoa sofreu para tomar seu banho de canequinha no reality. Apesar do perrengue, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ foi muito elogiada por conta de seu corpão em destaque.

Na ocasião, ela usou um biquíni com estampa de oncinha que evidenciou ainda mais suas curvas avantajadas. O vídeo foi compartilhado pelos administradores do perfil oficial de Solange Gomes no Twitter. “O carisma da gata até tomando banho”, escreveu a equipe da musa na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os comentários, fãs rapidamente se divertiram com o banho regado a gritos e pulinhos de Solange. Além disso, ela recebeu elogios e mensagens carinhosas. “É bom demais assistir ela”, disse um rapaz. “Como ela é boa”, disparou um internauta. “Essa mulher continua gostosa”, apontou mais um. “Lindona, amo a Sol”, elogiou uma outra seguidora.

Polêmicas de Solange Gomes

Solange Gomes, desde que se tornou famosa, já protagonizou inúmeras polêmicas, incluindo romances com jogadores de futebol, cantores e atores. Além disso, ela também já posou completamente nua para revistas masculinas.

CONFIRA TODOS OS DETALHES: Relembre os romances e polêmicas de Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio