Veja como foi

A Fazenda 13: Solange Gomes provoca e dispara sobre ser ex de Renato Gaúcho

Ex-musa do Gugu namorou o atual técnico do Flamengo durante a década de 90

Publicado em 04/10/2021 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes voltou a citar o relacionamento que teve com Renato Gaúcho, em A Fazenda 13, neste domingo (3). A ex-musa do Gugu brincou, durante conversa com os pões, ao descrever o grau de importância em ser conhecida como ex-namorada do técnico do Flamengo.

Na ocasião, Rico Melquiades alfinetou Gui Araújo, ao dizer que votaria no atual Fazendeiro fazendo referência ao modelo como ex-namorado de Anitta – com quem ele viveu um romance intenso no início da pandemia, no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comentário, por sua vez, arrancou risadas de Solange Gomes, Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro. A ex-musa, então, opinou: “Ah, mas dependendo do ex eu acho chiquérrimo, ser chamado assim. Eu acho que se vocês me chamarem de ex de alguém vai ser bom”, disparou ela.

Sem papas na língua, a famosa pontuou: “Pode me chamar de ex do técnico do Flamengo [Renato Gaúcho]. Eu adoro, acho chiquérrimo, acho até maior que o da Anitta”, disse.

Romance com Renato Gaúcho

Em outra ocasião, Solange Gomes contou detalhes do relacionamento com Renato Gaúcho na década de 90. Segundo ela, o ex-jogador de futebol tinha fetiches inusitados.

“Ele gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói. Uma loucura. Hoje ele é técnico do Flamengo e em breve da Seleção Brasileira, se Deus quiser”, disse ela.

VEJA MAIS: Veja quais homens de ‘A Fazenda 13’ já fizeram harmonização facial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio