Confira!

A Fazenda 13: Solange Gomes quase agride Erasmo Viana durante barraco

Modelo critica profissão e coluna da ex-musa do Gugu no Observatório dos Famosos

Publicado em 01/11/2021 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes e Erasmo Viana protagonizaram um novo barraco em A Fazenda 13, durante o jogo da discórdia realizado neste último domingo (31). Na ocasião, o modelo criticou a profissão da ex-musa do Gugu, e citou a coluna dela no Observatório dos Famosos, onde a chamou de “fofoqueira”.

“Deixa eu falar uma coisa.. Você falou que eu tenho uma coluna de fofoca e não é fofoca, é uma coluna de famosos”, iniciou ela, que foi criticada pelo ex-marido de Gabriela Pugliesi. “Pra mim isso é fofoca, fica falando da vida dos outros, desculpa. Coluna quem fala é o jornalista competente que sabe fazer, mas você fica falando da vida dos famosos pra mim é fofoca”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se os parceiros do UOL me deram uma coluna é porque eu sei escrever. Eu tenho propriedade para escrever“, rebateu Solange Gomes, irritada, onde novamente citou a separação dele com Pugliesi no início deste ano, após Erasmo ter dito que ‘foi um jogo sujo’ armado por ela.

Sem papas na língua, a ex de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, cutucou ao questioná-lo pelo fim de seu casamento com a influenciadora. “Quando eu sair daqui vou jogar porque tu separou. Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher”, disparou.

“Você é fofoqueira, venenosa e preguiçosa. Dizer que eu bato em mulher? Você vai ser processada por isso. Agora você fofoqueira, fica esperando aí um príncipe encantado chegar e te bancar”, acusou Erasmo. “Babaca! Eu tô esperando quem? Vai se fud***, tu não sabe da minha vida. Babaca. Esperando o príncipe, eu? Vai se fu*** seu babaca”, esbravejou Solange, ao ter sido contida por Aline Mineiro, Bil Araújo e Rico Melquiades.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Solange Gomes revela se viveria romance com mulheres

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio