A Fazenda 13: Solange Gomes relembra namoro com Renato Gaúcho, técnico do Flamengo

Musa da banheira do Gugu se tornou sexy symbol em 1990

Publicado em 15/09/2021 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes abriu o jogo nesta quarta-feira(15) em A Fazenda 13 e falou sobre o relacionamento que teve com Renato Gaúcho, técnico do Flamengo. A modelo e jornalista viveu um namoro intenso com o jogador na década de 90.

Durante um papo com Medrado e Gu Araújo no quarto, a eterna musa da Banheira do Gugu, contou detalhes sobre o impulso que o envolvimento deu na sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com um tempo acabou (o namoro) e eu fui capa da Playboy. Fui capa da revista em cima desse relacionamento e as portas foram se abrindo. Fui correndo atrás das coisas. Da revista para o carnaval e do carnaval até chegar na banheira(do Gugu). Nunca fui acomodada”,revela ela.

Solange Gomes não citou o nome de Renato Gaúcho, mas relembrou momentos quentes com ele. “Ele gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói. Uma loucura”, contou. “Hoje ele é tecnico do Flamengo e em breve da Seleção Brasileira, se Deus quiser”, disse ela, empolgada.

Solange Gomes. (Foto: Reprodução/Playplus)

Quem é Solange Gomes?

Solange Gomes foi assistente de palco do Gugu e causou na mídia nos anos 90. A beldade virou sexy symbol na época, após estampar diversas capas de revistas masculinas. No carnaval, a gata também deixou seu corpo à mostra na Unidos do Porto da Pedra, do Rio de Janeiro.

Em seu livro, “Solange Gomes – Sem Arrependimentos”, ela também fala sobre o romance que viveu com Renato Gaúcho. A modelo conta que abortou um filho do jogador, para que não parecesse ‘golpe da barriga’.

VEJA TAMBÉM: Neto anuncia afastamento para cirurgia e revela substituto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio