Sério?

A Fazenda 13: Solange Gomes revela que diretor de escola de samba casado dava em cima dela

A ex-banheira do Gugu desabafou em conversa com Dayane Mello

Publicado em 04/11/2021 00:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, revelou que um suposto diretor da escola de samba Porto da Pedra tentou ficar com ela de qualquer jeito, gerando muitos incômodos na peoa.

“Traumatizar, não. Tinha um diretor lá que cismou que queria ficar comigo. Um diretor da escola. E eu não tinha interesse, né, por vários motivos. Ele era casado, não me atraía, não queria. Aí começou uma perseguição, sabe. Eu subia no palco e ele falava para não sei quem para eu descer, uma das coisas. Para eu passar vergonha, sabe?”, desabafou em conversa com Dayane Mello.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momentos, Solange afirma que por causa da recusa, o diretor fazia ela passar vergonha de todas as formas. “É. Aí, eu chegava na quadra, quando eu ia entrar no camarote, você imagina eu, que estava na escola já 20 anos, eu ficava na porta do camarote para me liberaram uns 15 minutos. Eu passando a maior vergonha, cheio de imprensa e ele lá dentro rindo. Umas coisas assim, sabe Day…”, confessou.

Recentemente, Solange Gomes se alterou e quase partiu pra cima de Erasmo Viana, em uma briga feia que ambos jogaram pesado nas palavras. 

LEIA MAIS: Filha de Fátima Bernardes exibe decote saliente em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio