CONFIRA!

A Fazenda 13: Solange Gomes se pronuncia sobre suposto romance com Nego do Borel

Rumores apontam um suposto romance entre Solange Gomes e Nego do Borel no passado

Publicado em 23/09/2021 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes voltou a se pronunciar sobre os supostos casais que existem em ‘A Fazenda 13’. No entanto, desta vez, a própria peoa foi alvo dos rumores de já ter vivido um romance com Nego do Borel, também confinado no reality.

Na ocasião, outros peões começaram a fazer piadas afirmando uma suposta ficada entre eles. Entretanto, a famosa desconversou sobre o assunto: “Isso é ridículo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A rádio fazenda me falou que você e o Borel eram um casal”, brincou o ator Victor Pecoraro. “Verdade, também peguei pontas soltas”, acrescentou Mussunzinho. “Eu também ouvi isso”, disse Tati Quebra Barraco. “E teve um negócio aí de pegar de carro, não teve?”, questionou o filho do humorista Mussum.

Aos risos, Solange então comentou: “Isso é ridículo! Eu, hein? Você para de inventar essas coisas, para de inventar isso”, disse ela.

Suposta ficada de Solange e Nego do Borel

Em paralelo ao assunto do programa, na noite de quarta-feira (22), o TV Fama exibiu uma matéria dizendo que Solange Gomes e Nego do Borel já teriam ficado no passado, mais precisamente em 2016, durante um evento promovido pelo cantor.

A confirmação, inclusive, foi feita pelo assessor da musa, Thiago Sarmento. Segundo ele, os dois ficaram uma vez, em um evento na comunidade do Borel, no Rio de Janeiro.Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, contou que não sabe do romance e acredita que tenha rolado apenas alguns flertes.

Solange Gomes e Nego do Borel (Foto/ Reprodução Play Plus)

VEJA MAIS: Relembre os romances e polêmicas de Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio