Entenda!

A Fazenda 13: Solange Gomes sofre ataques de ‘haters’ e equipe lança campanha

Ex-Banheira do Gugu vem sendo criticada por seu posicionamento no jogo

Publicado em 11/10/2021 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, um dos principais nomes do elenco de A Fazenda 13, tem deixado sua família preocupada fora do reality show da RecordTV. A peoa tem sofrido ataques de haters nas redes sociais por conta do seu posicionamento do jogo.

A equipe da peoa usou seu Instagram para mostrar as mensagens de ódio que o perfil vem recebendo nas últimas semanas, com palavras de baixo calão, de cunho ofensivo e vexatório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos prints compartilhados, ‘haters’ pedem que Solange Gomes tire a própria vida, assim que deixar a competição da RecordTV e também cita a briga com Rico Melquiades, onde o influenciador chamou a peoa de ‘velha coroca’. Dentro da sede, a ex-banheira do Gugu se tornou ‘melhor amiga’ da funkeira Tati Quebra Barraco.

Após o compartilhamento das mensagens, a equipe que administra o perfil de Solange Gomes nas redes sociais, criou a campanha ‘Diga não aos Haters’, após um pedido da família da artista, que está preocupada com a situação.

Solange Gomes e Rico Melquiades. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nota da equipe

Os ataques contra Solange Gomes foram confirmados pela equipe da peoa, através de um comunicado. “Em alguns deles, haters pedem para que Solange Gomes, ao deixar o confinamento, tire sua própria vida e outros desejam até mesmo que a ex-Banheira do Gugu adoeça com males terminais. Isso sem contar as várias mensagens, fazendo menção a briga onde Solange foi chamada de velha coroca e viralizou nas redes sociais”, informou a nota.

VEJA TAMBÉM: Virginia relata perrengue durante viagem: “Humilhada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio