ENTENDA

A Fazenda 13: Solange insinua que Mileide viva de ‘pensão alta’ do ex e equipe da peoa se pronuncia

Em A Fazenda 13, Solange comentou que, assim como Mileide, ela não recebe uma pensão alta

Publicado em 27/11/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada deste sábado (27) em ‘A Fazenda 13’, Solange Gomes insinuou que Mileide Mihaile leve uma vida fácil, por receber ‘pensão alta’ do ex-marido, Wesley Safadão. O assunto acabou repercutindo na mídia e a equipe da influenciadora rapidamente se pronunciou.

Tudo começou após a eterna Musa da Banheira do Gugu alfinetar as colegas de confinamento que passam o dia todo na cozinha da sede. “Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá.”, disparou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Solange citou como exemplo, a participante Mileide: “Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”, disparou a famosa. “Meu Deus, Solange. Queria também, né?”, disse Rico, aos risos.

“Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro”, explicou a peoa, se referindo a Wesley Safadão, ex-marido de Mileide, com quem teve Yhudy, de 11 anos.

Equipe de Mileide Mihaile se pronunciou

Após repercussão da fala de Solange Gomes, a equipe de Mileide Mihaile se pronunciou no Twitter, defendendo a empresária. “Quem acompanha a Mileide sabe o quanto ela é guerreira, trabalhadora e faz de tudo para dar o melhor para o filho. Aceitar o convite da Fazenda é a prova disso, é por ele.”, escreveu o administrador do perfil da famosa.

Equipe de Solange Gomes se desculpa

Mais tarde, a equipe de Solange Gomes se retratou em nome da peoa, e pediu desculpas sobre a fala envolvendo Mileide Mihaile: “O comparativo que a Solange fez sobre sua vida e a da Mileide, embora tenha sido em tom de brincadeira, foi sim equivocada e deixamos aqui nosso sincero pedido de desculpas a quem possa ter se sentindo ofendido com essa fala da nossa peoa.”, justificou.

“Como a Sol falou: Não foi com a intenção de criticar, até porque ela passou e passa por diversas situações lamentáveis em relação a pensão. Por isso o comparativo.”, acrescentou a equipe de Sol.

VEJA MAIS: Solange Gomes solta pum barulhento em ‘A Fazenda 13’ e deixa Rico chocado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio