POLÊMICA

A Fazenda 13: Sthe insinua que ‘esbarrou’ em Dynho três vezes na piscina

A influenciadora fez a revelação durante uma conversa com Aline Mineiro

Publicado em 05/12/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa que aconteceu em A Fazenda 13, Sthe e Aline tiveram uma conversa reveladora na madrugada deste domingo (05), a peoa sugeriu que teria encostado na intimidade de Dynho Alves e ficou preocupada se a câmera registrou o momento.

Sentadas na área externa da casa, Sthe mostrou-se preocupada com sua vida fora do confinamento e puxou assunto. “Eu tô preocupada com a ‘scinapi’. Do dia da ‘scinapi’”, disse, se referindo à piscina. Aline, tentando entender os códigos, questionou: “Tá preocupada com isso? Mas, é que eu não entendi muito. Você só…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe confirmou e mais uma vez, a ex-Panicat tentava entender a situação. “Você passou a mão na ovelha?”, disparou Aline, ainda em códigos, se referindo à intimidade de Dynho. O papo continuou e Aline não achou nada demais em esbarrar em alguém: “Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar”.

Veja mais: Noiva de MC Gui reage à polêmica do cantor excitado em ‘A Fazenda 13’

E foi quando Sthe insinuou que, supostamente, poderia não ser sem querer e mostrou-se preocupada se a câmera registrou: “Mais de três vezes esbarrar?”. As duas começaram a rir bastante após a revelação da influenciadora e Aline finalizou: “Tá, mas se tiver na frente da pessoa, ninguém vai ver”.

Polêmicas envolvendo Dynho e Sthe

Desde o começo do confinamento Dynho e Sthe, que são compromissados aqui fora, ficaram bem próximos mas nunca consumaram nada. Porém, a aproximação entre eles não agradou MC Mirella, esposa do funkeiro, que acabou pedindo o divórcio enquanto ele continua confinado.

Até o momento, o noivo de Sthe não se pronunciou se continua junto com a peoa ou não, mas já foi visto sem a aliança em diversos momento.

Leia também: A Fazenda 13: MC Gui fica excitado ao abraçar Aline Mineiro durante festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio