Barraco

A Fazenda 13: Tati arma o caos e atiça briga de Dynho Alves e Rico Melquiades

Um verdadeiro caos foi formado na sede do programa

Publicado em 08/10/2021 02:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (07), Erika Schneider foi eliminada de A Fazenda 13, causando espanto em Rico Melquiades. Depois de ser provocada pelo fazendeiro, Tati Quebra Barraco provoca Rio com a volta de Tiago Piquilo à sede.

“Porra, vamos pra roça, caralho. Vai tomar no c*. Tô morrendo de medo. Tô morrendo de medo”, gritou a funkeira. Surtado, Rico foi até a cozinha e pretendeu jogar fora todo o café da casa em resposta a zoação do grupo. “Ah, tome muito café porque o que está aqui vou jogar fora”, provocou Rico. “Por mim, não é meu dinheiro”, devolveu Tati. Os demais peões cercaram Rico para tentar convencê-lo a não fazer isso. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saturado com as presepadas do fazendeiro, Dynho Alves, que tinha imagem tranquila, surtou. “Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**”, provocou Dynho. “Eu jogo”, debochou Rico. Após muitos gritos, Dynho tentou impedir que Rico fizesse o prometido. “Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora”; “Bate em mim. Bate em mim”, gritou Rico

Depois, Rico acusou Dynho de uma suposta agressão, pois alegou que o peão tentou colocar a perna para derrubar ele, pediu a produção do programa tomar alguma atitude. Que foi em vão até o momento.

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fvejoreality%2Fstatus%2F1446318850220376064&widget=Tweet

LEIA MAIS: Felipe Neto se revolta com morte de amigo vítima de Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio