Tragédia

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco abre o coração sobre morte do filho

Filho da funkeira foi morto aos 19 anos, durante operação da polícia no Rio de Janeiro

Publicado em 04/10/2021 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco abriu o coração e falou pela primeira vez sobre Yuri Lourenço da Silva, seu filho que faleceu há quase cinco anos, durante conversa com Rico Melquiades em A Fazenda 13, na noite deste domingo (3).

Na ocasião, os dois estavam no quarto e o humorista falou comentou sobre a família da funkeira carioca. Ela que já é mãe de Carol e Milla Cristini, se limitou em comentar acerca da perda familiar quando questionada pelo colega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai fazer cinco anos [que ele faleceu]. Ele ia fazer 25 [anos este ano]”, disse Tati Quebra Barraco. “Acho que deve ser uma das piores notícias, uma das piores dores”, afirmou o peão. “Só quem passa é quem sabe, né?!”, pontuou a artista.

O filho de Tati Quebra Barraco morreu durante uma operação policial na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, aos 19 anos, no dia 11 de dezembro de 2016. Além dele, outro homem foi morto aos 22 anos. Os dois baleados foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Tati Quebra Barraco e filho (Foto: Reprodução/Facebook)

Na época, a cantora desabafou em suas redes sociais: “Meu filho tá sendo difícil de acreditar viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo o que estou passando. Não queira sentir nunca o que estou sentindo”, escreveu, num trecho do texto publicado no Facebook.

VEJA MAIS: Abalada, Medrado abre o jogo e fala sobre desistência de A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio