AMIGOS?

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco abre o jogo sobre amizade com Nego do Borel

Funkeira estranhou a aproximação do cantor no reality, já que nunca foram amigos

Publicado em 15/09/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco abriu o jogo sobre sua amizade com Nego do Borel durante a madrugada desta quarta-feira (14), na casa da árvore de ‘A Fazenda 13’. Enquanto conversava com os participantes Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades a funkeira disse que ela e o cantor nunca foram amigos fora do reality e percebeu uma aproximação estranha do artista logo nos primeiros dias de confinamento.

Na ocasião, ela citou que não entendeu muito bem o fato de Nego do Borel se aproximar oferecendo a criação de uma música no confinamento, sendo que antes de se encontrarem no programa, nunca tiveram uma relação de amizade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘agora você quer fazer uma música pra mim? porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas.”, disparou a MC.

Na sequência, ela esclareceu que não é amiga do cantor polêmico. “Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu.”, afirmou Tati. “Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando.”, acrescentou ela.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Record exibe selinho de Dayane Mello e Aline Mineiro e fãs celebram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio