Veja como foi

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco atinge pênis de Tiago Piquilo em brincadeira

Cantor sertanejo deixa funkeira constrangida com situação na madrugada deste sábado (23)

Publicado em 23/10/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo acabou tendo seu pênis ‘atingido’ por Tati Quebra Barraco na madrugada deste sábado (23), em A Fazenda 13, após a festa. Na ocasião, a funkeira tentou matar uma mosca que encontrou no sofá e atingiu as partes íntimas do colega.

“Posso dar uma porrada nessa mosca?”, perguntou ela. “Pode! Dá para arrebentar, vai!”, respondeu o cantor sertanejo, que acabou sendo atingido de certeira na região. Com uma almofada na mão, a artista acabou acertando o colo do músico. “Você errou a mira, Tati!”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco ficou evidentemente constrangida, e tentou amenizar a situação. “Foi sem querer. Não vou fazer mais isso, não!”, disse a cantora. “Tem umas partes, minha filha, que não muito sensíveis!”, explicou Tiago Piquilo, bem-humorado.

O pênis do participante, inclusive, têm se tornado assunto frequente em A Fazenda 13. Nos últimos dias, ele acabou ocasionando uma nova punição na sede: 48 horas sem carne. O motivo? Após ter tomado banho com uma peça de roupa, para realização de uma fisioterapia peniana, o que é contra o manual de sobrevivência do programa.

VEJA MAIS: Equipe explica comportamento agressivo de Tiago Piquilo, de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio