A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco ‘compara’ cancelamento entre Rico e Biel

Funkeira detona postura do peão e cita cantor, segundo colocado da 12ª edição

Publicado em 07/10/2021 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco comparou o cancelamento entre Rico Melquiades e Biel, segundo colocado da temporada do ano passado de A Fazenda, durante conversa com MC Gui, Solange e Victor Pecoraro, na manhã desta quinta-feira (7).

Eu achava que o Biel nem ia chegar na final por essas coisas que aconteceram”, explicou a funkeira, ao se referir em torno das diversas polêmicas associadas ao namorado de Tays Reis. “Ele foi ficando fofo, né?”, opinou a ex-musa da Banheira do Gugu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele voltou de três, quatro roças sendo que uma ele voltou fazendeiro”, relembrou MC Gui. Na sequência, Tati Quebra Barraco avaliou a trajetória do cantor no reality show, e o comparou com Rico Melquiades. “Ele entrou aqui meio que cancelado, né? Ele por tá cancelado não tava causando igual quem chega cancelado e faz isso”, disse.

O funkeiro, então, elogiou Biel. “Não que ele [Biel] mostrou ter mudado, mas mostrou um outro comportamento”, disse. “O Rico se não tivesse isso, ele poderia ganhar sim. Ele é engraçado, divertido, mas esse outro lado dele é muito feio”, opinou Victor, que recebeu a discordância dos colegas. “Não acho que ele ganharia, porque se ele tivesse ganhado lá [no reality De Férias com Ex], ele não estaria aqui”, pontuou Tati.

Prova do Fazendeiro e reviravoltas

Indicado à Roça desta semana em A Fazenda 13, por escolha de Gui Araújo, Rico Melquiades conseguiu se livrar da berlinda, após a disputa na dinâmica com Dayane Mello e Erika Schneider, na noite desta quarta (6). As peoas, agora, estão à deriva do público para permanecer, junto com Tiago Piquilo, que foi vetado da atividade.

VEJA MAIS: Mãe de Ludmilla sobre Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’: “Preconceito descarado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio