Esclarecimento

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco confessa participação tímida no reality

A funkeira reconheceu que se apresentou pouco no elenco do reality rural

Publicado em 30/10/2021 01:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco, cantora, confessou que sua passagem pela A Fazenda 13 foi pífia. A funkeira revelou o clima de frustração na Live do Eliminado.

“As pessoas esperavam muito [que eu fosse] aquela Tati dando ‘bom dia’ xingando, fazendo almoço xingando e eu falei que não ia estar fazendo o que não é do meu conceito pra tá agradando, pra tá mostrando pro Brasil uma coisa que não sou. As pessoas que me conhecem sabem o jeito que eu sou. Eu não queria tá encenando nada. Eu ia ser o que eu fui ali e é isso”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira também comentou que não “curtiu” muito as comparações feitas entre ela e a vencedora da A Fazenda ano passado, Jojo Todynho.

“Isso é desde quando a Jojo surgiu. Acho que as pessoas tem que entender que eu tenho 23 anos de carreira, não preciso copiar ninguém. Admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. A maioria das pessoas sabe quem eu sou, o que trilhei na minha trajetória. Mas era inevitável a comparação. Inclusive, quando fui cotada, as pessoas falaram que eu ia imitar, ia querer ser a Jojo. Acho que cada um tem a vida que Deus deu”, desabafou.

LEIA MAIS: Tati Quebra Barraco fala sobre comparação com Jojo Todynho: “Tenho 23 anos de carreira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio