Rasgou o verbo

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco critica Solange Gomes por comentário polêmico

Funkeira repercutiu o barraco entre a ex-musa do Gugu e Rico Melquiades

Publicado em 17/09/2021 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco repercutiu uma das falas de Solange Gomes, que estrelou o primeiro barraco de A Fazenda 13 com Rico Melquiades, durante atividade ao vivo nesta quinta-feira (16). Na ocasião, a modelo disse que não entrou no reality show por ter filho com famoso.

“O que ela [Solange] tem a ver com alguma coisa, gente? Tem nada a ver. A gente que escolhe nossas consequências, porque se eu quisesse um pai bom para os meus filhos, eu ia procurar um pai melhor”, disparou a funkeira, sem papas na língua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e atual participante de A Fazenda 13, ganhou notoriedade a nível nacional em meio as brigas judiciais e polêmicas com o cantor, que é pai de Yhudy, de 10 anos, filho único da ex-dançarina de forró e influenciadora digital.

Entenda a confusão

A fala polêmica repercutida por Tati Quebra Barraco se refere ao momento em que a ex-musa da Banheira do Gugu desabafou sobre como chegou no reality, sem ter “macho com dinheiro” e “não tem filho com pai famoso”.

O barraco teve início após Rico Melquiades ter se revoltado por ter sido eliminado pela colega da dinâmica que valia um carro 0km. O ex-participante do De Férias com o Ex, por sua vez, afirmou que irá votar nela na primeira Roça da temporada, e foi retrucado por Solange Gomes. Ao longo da madrugada, a confusão entre os dois peões foi o verdadeiro assunto e mexeu com os ânimos dos demais participantes na sede.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Rico Melquiades fala sobre Duda Reis e critica Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio