Não curtiu!

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco detona atitudes de Erika Schneider

Funkeira conversou com Solange Gomes sobre a 'fazendeira da semana'

Publicado em 27/09/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco não tem tolerado as atitudes de Erika Schneider, que é a fazendeira da semana em A Fazenda 13. Depois de terem um papo durante o café da manhã, a funkeira conversou com Solange Gomes sobre um pedido da bailarina.

A loira pediu uma ajuda da cantora para conversar com os outros peões e pedir que eles executem as tarefas da casa, como separar o lixo, alegando que não é respeitada pelo elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A outra quer se vitimizar porque amanhã ela perde o chapéu, né. Veio me pedir, falou que me admira, me respeita, perguntou se eu posso falar com o pessoal, para lavar os potes. Gente, quem tem que fazer isso é a fazendeira”, disse Tati.

Ela falou: ‘ah porque o pessoa aqui te respeita’. Tu acha que me respeitam? Eu só não abaixo a cabeça pra ninguém. O que eu penso, eu falo. Mas não quer dizer que me respeitam aqui. É o fazendeiro que tem que falar com o povo. Não é eu falar com o povo, mas quem tem que falar é ela. Por que agora ela tá querendo ser humilde? Agora que está na hora de entregar o chapéu? Tava com uma petulância danada até outro dia!”, detonou Tati.

Tati Quebra Barraco. (Foto: Reprodução/Playplus)

VEJA TAMBÉM: Acusações contra Nego do Borel ganham repercussão internacional

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio