Saiba o que rolou

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro discutem: “Melhor ficar na sua”

Peoas discutiram durante uma dinâmica na sede

Publicado em 24/09/2021 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (24), Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro discutiram em A Fazenda 13, durante uma atividade em grupo e gravação para o programa ‘Hora do Faro’, que vai ao ar no domingo (26). A funkeira gritou com a modelo, após a companheira de Leo Lins chamar a famosa de “insatisfeita”.

“Tô falando o que penso, você já não falou? Então, acabou! Quando falar Aline, você se manifesta, ninguém está falando seu nome”, gritou Tati. Aline, por sua vez, tentou se explicar e acalmar a cantora. “Só falei o que penso, vou dar a minha opinião”, disparou a ex-panicat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Monique Alfradique fala sobre julgamentos e pressão por padrões estéticos

“Melhor você ficar na sua, melhor coisa que você faz. Alguém tocou seu nome aqui? Então, fica na tua, porra! Ninguém está falando nada contigo, porr*, caralh*”, disse Tati. “Tati, só estou dando a minha opinião”, disse Mineiro, que tentou conversar com a funkeira, que não quis papo. Em seguida, Aline foi amparada pelos colegas Rico Melquiades e Sthefane Matos. Confira o vídeo momento:

Recentemente, Aline comentou sobre o seu transtorno de bipolaridade. Em conversa com Solange Gomes, na área externa do reality, a modelo e ex-panicat falou sobre saúde mental com a peoa, revelando que toma medicamentos para tratar a doença.

CONFIRA: Sarah Jessica Parker fala sobre morte de Willie Garson, ator de ‘Sexy and the City’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio