Confira!

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela frase de tatuagem no ânus de Anitta

Funkeira abre o jogo e faz confissão sobre desenho íntimo da 'girl from Rio'

Publicado em 17/09/2021 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco revelou já ter visto a famosa tatuagem feita por Anitta na região do ânus. A confissão foi feita durante conversa com os peões em A Fazenda 13, na tarde desta sexta-feira (17). Segundo ela, a cantora fez uma frase com teor sexual.

Na sala, os participantes conversaram sobre o desenho, e MC Gui se mostrou curioso: “Mas o que seria, o que uma pessoa ia fazer na porta do ânus? É alguma coisa relacionada a sexo, eu acho”, afirmou. A funkeira, então, contou: “É ‘cospe antes de botar’, tipo assim”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que não, acho que não é dela, não”, respondeu Solange Gomes. Sem papas na língua, Tati Quebra Barraco rebateu: “Amor, tem o vídeo dela. Então você não viu o c* dela, que eu vi, todo mundo viu. Quando vi, achei que era no umbigo, todo mundo ficou apavorado. Mas aí né, cada um com seu cada um”, contou.

O assunto da tatuagem no ânus de Anitta repercutiu tanto que, recentemente, o papo virou argumento entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em ataques à “girl from Rio”, e tentaram ofendê-la ao sugerir retoque na arte íntima.

Saiba o valor da tatuagem no ânus

Na época em que fez a tatuagem íntima, Anitta levou o promoter David Brazil, seu amigo pessoal, para lhe fazer companhia na aventura. Ela contou ter gasto em torno de R$ 300. Há, inclusive, vídeos que registraram o momento, onde a artista ficou totalmente nua para o tatuador.

VEJA MAIS:A Fazenda 13: Gui Araújo revela motivo do término com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio