A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela que Nego do Borel não é sua opção de voto

Funkeira contou que conversou com o cantor e os dois 'se acertaram'

Publicado em 20/09/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira formação de roça de A Fazenda promete ser puro fogo no feno! Em conversa na casa da árvore com Aline Mineiro, Dayane Melo e Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco refletiu sobre sua relação com Nego do Borel e revelou que o funkeiro não é mais a sua opção de voto.

A funkeira contou aos colegas que no início ficou incomodada com a ‘amizade’ entre os dois que nunca existiu, mas que havia zerado seus desentendimentos com o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como ele veio já meio que cancelado lá de fora, então pra você entrar em um programa desses, você tem que ter peito, sabedoria e cabeça porque você vai cair. Vem por você, não vem pra querer limpar a imagem. E ele caiu logo onde? Na cachaça”, disse ela.

“Eu conversei com ele, de boa, falei pra ele não ficar assim. Falei pra ele, que ele era a minha opção de voto, hoje não é mais. Tem hora que ele passa do limite, é um pouco forçado, mas tem coisa que é de verdade. Tem gente pior aqui dentro. Pelo menos, ele não é falso”, afirmou Tati. Aline Mineiro e Dayane concordaram com a funkeira.

Tati Quebra Barraco, Dayane Melo e Aline Mineiro. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

VEJA TAMBÉM: Luciano Szafir faz desabafo sobre sequelas da covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio