Rotina

A Fazenda 13: Tiago Piquilo fala sobre fisioterapia após cirurgia no pênis: “Todos os dias”

Solange e Erasmo se divertiram com a situação

Publicado em 21/10/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima esquentou nesta quinta-feira(21) em A Fazenda 13, depois de mais uma punição. Os peões ficaram 48 horas sem carne, depois que Tiago Piquilo entrou no reservado com uma peça de roupa, o que é proibido de acordo com o manual.

O cantor contou que colocou a sunga no lugar, depois de realizar os exercícios de fisioterapia peniana, uma espécie de reabilitação, após a cirurgia que ele enfrentou recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todos os dias”

“Eu faço todo dia minha fisioterapia, venho, tiro a roupa de fora e tomo o meu banho”, contou ele. Erasmo não entendeu a explicação do amigo e ele repetiu. “Eu faço fisioterapia todos os dias. Por causa da cirurgia que eu fiz né”, explicou ele.

“Ah, tá!”, disse Erasmo. “Fisioterapia, todo dia, agora eu entendi”, acrescentou. Solange, se divertiu com a cena. “É estranho! Se se viram agora, porque faço isso desde o começo do jogo”, disse ele.

Tiago Piquilo. (Foto: Reprodução/Playplus)

Cirurgia

Logo após o procedimento, Tiago Piquilo participou do Vem Pra Cá, do SBT e falou a cirurgia que se submeteu, para aumentar o tamanho do pênis.

“Eu passei por esse procedimento assim como muita gente. Eu tive essa curiosidade, a maioria dos homens têm”, disse ele. Você vê possibilidades e vê o que era impossível ser possível. Você vira a chave na sua cabeça porque é um assunto muito sério. Hoje está sendo liberado pela medicina como procedimento estético. Antes era para quem tinha problemas. Poder falar sobre isso é muito legal hoje“, contou ele na ocasião.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carol Peixinho destaca ‘curvas perfeitas’ nas Ilhas Maldivas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio