Confira a conversa

A Fazenda 13: Tiago Piquilo fala sobre ‘segundas intenções’ com Valentina: “Amigo não faz sexo com amigo”

Ex-assistente de palco e sertanejo conversaram sobre relacionamento no futuro e amizade

Publicado em 14/10/2021 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 13, na madrugada desta quinta-feira (14), o cantor Tiago Piquilo conversou com Valentina Francavilla sobre possíveis ‘segundas intenções’ da famosa por manter uma amizade com ele. A ex-assistente disse não existir essa possibilidade por apenas abraçar o cantor e beijá-lo, mesmo que eles já tenham namorado no passado.

Além disso, Valentina mostrou chateação ao ouvir que a amizade dela com Piquilo precisava de limites. “Eu fiquei bem chateada, Tiago”, declarou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago, por sua vez, disse que entende a ex-assistente de palco, tentando justificar a sua versão sobre a situação. “Eu sei, mas isso é o que eu acho. Eu, Tiago, acho que o que diferencia duas pessoas de amigo é quando não se envolvem sexualmente”, declarou o sertanejo.

LEIA MAIS: Gabi Martins posa de lingerie e ganha elogio de Tierry ao mostrar sensualidade

“Isso me chateia”, declarou Valentina. Tiago, então, falou sobre a relação que os dois tiveram no passado. “Isso é uma coisa que eu penso. Eu disse pra você o quê? Que a nossa situação pode estar acima da amizade. Primeiro, nós fomos amigos para depois sair com você. Quando você é amigo, você conhece um pouco além. O que diferencia uma pessoa de ser amigo ou não é o sexo. Amigo não faz sexo com o outro. O próximo passo não é namorar e casar? Não é a lei da vida?”, comentou. “Não. Pra mim, eu ter você como amigo é ter você como meu irmão. Eu ter você como uma pessoa que eu quero bem e vou proteger até o fim”, rebateu Valentina.

Valentina disse que achou que as mensagens do cantor seriam em relação ao namoro que eles tiveram no passado e para não prejudicar o relacionamento com Tânia Mara. “Eu também não. Eu fiquei magoada de saber que eu tenho um limite pra chegar perto de você. Que eu não posso ser quem eu sou de dar carinho, que abraça e gosto, porque pode ser interpretado de maneira errada. De talvez alguém achar isso: ‘ah, nossa, ela quer ele’. Não, por você, independente do que aconteceu há trilhões de décadas e que a gente nem lembra. Eu tenho carinho por você que conheci aqui, porque lá fora a gente não tinha contato nenhum”, declarou.

CONFIRA: Gabi Martins posa de lingerie e ganha elogio de Tierry ao mostrar sensualidade

“Você tá falando que é minha irmã. Irmã é assim? Melhor amigo é assim de não ter contato nenhum? Você tá entendendo o que eu tô querendo dizer?”, questionou Tiago. “Você tá pondo barreira”, respondeu Valentina. Eu não estou colocando barreira, Vali. Eu tô dizendo pra você é o que você está dizendo. Pensa um pouco, nós estamos além da amizade, porque amigo são pessoas que falam sempre, estão juntos, se veem, saem juntos e tem um limite entre elas. Amigo não faz sexo com amigo”, justificou Tiago. Eles continuaram a conversa, enquanto Valentina chorava ao relembrar sobre o envolvimento deles no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio