Veja o que ele disse

A Fazenda 13: Tiago revela como está sua relação com Tânia Mara

Cantor, que passou por uma cirurgia de aumento peniano, comentou sobre a sua relação com a famosa

Publicado em 15/09/2021 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo, cantor sertanejo que está em A Fazenda 13, conversou com os peões sobre a sua relação com a cantora Tânia Mara. O artista revelou sobre a sua vida amorosa com a famosa durante conversa na madrugada desta quarta-feira (15).

“A gente tá namorando. A gente tá junto, sim, há sete meses. A gente tá junto. Aliás, eu acho, né, porque agora eu tô aqui. Vai que ela não queira mais, né. Vai que se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita”, declarou Tiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabi Martins posa de biquíni vermelho nas Maldivas e deixa fãs surpresos com foto

Tânia também usou as redes sociais para declarar seu amor por Tiago. No Instagram, a famosa escreveu uma mensagem para o rapaz, mostrando que está torcendo para que ele vença o programa.

“Na torcida pelo meu fazendeiro lindo! Arrebenta, amor”, escreveu ela nas redes sociais. “É hoje! Dia bastante especial para quem vem acompanhado todo o esforço e correria para que tudo fique perfeito para essa nova jornada que se inicia, jornada que trará com certeza bons frutos”, declarou Mara.

Quando custa uma cirurgia de aumento peniano?

Tiago realizou uma cirurgia para aumentar o pênis. Segundo uma reportagem realizada pelo site Notícias da TV, o homem que deseja realizar o procedimento precisa desembolsar cerca de R$ 25 mil, o que custa cerca do preço de um carro popular.

No Brasil, a fila para realizar o aumento está em espera, depois que o cantor contou sua experiência com o procedimento. Segundo informações, a cirurgia dura cerca de uma hora e necessita de anestesia geral, sendo realizada por um urologista.

Como funciona o procedimento

Segundo informações do jornal Correio Braziliense, o médico retira uma parte que fica interna do pênis (que se chama crura). Então, é realizada uma pequena incisão na parte acima da base do órgão para conectar o membro ao osso púbico.

O nome do procedimento é Faloplastia. Os riscos da cirurgia pode levar a disfunção erétil, segundo um médico especialista no assunto.

CONFIRA: Juliette agradece após estrear em programa na TV e comove com mensagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio