A Fazenda 2021

A Fazenda 13: Troca de farpas, beijo triplo e punições marcam a primeira festa

Confira tudo o que rolou na festa 'Trends', nesta sexta-feira (17)

Publicado em 18/09/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira festa de A Fazenda 13 foi marcada por surpresas ao longo da noite desta sexta-feira (17). O show de MC Kevin o Chris, além da chegada de Sthe Matos, beijo triplo e punições tomaram foram destaques na noite. O Observatório dos Famosos reuniu os pontos altos do evento que ainda teve o famoso ‘fogo no feno’ que gostamos. Confira abaixo:

Paiol TikTok

A influenciadora digital Sthe Matos teve uma entrada triunfal durante a festa, e foi recepcionada sob grande euforia pelos demais colegas de confinamento. Ela desbancou Krawk (15,81%), Mah Tavares (13,29%) e Alisson Jordan (3,71%), na votação em vigor desde a estreia da temporada, na última terça-feira (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe Matos (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nego do Borel

Como se já não bastasse ter perdido um dente, Nego do Borel se tornou assunto e alvo de votos para a primeira Roça de A Fazenda 13. O cantor, que está na mira do Fazendeiro da semana, Gui Araújo, foi pauta entre Rico Melquiades e Liziane Gutierrez para um eventual ‘plano B’ na formação da berlinda.

O humorista aconselhou a modelo a puxar o cantor, caso seja colocada à decisão do público recebendo a maior quantidade de votos da casa e possua o direito de puxar um participante da baia.

Sincera, a ex-Miss Bumbum mandou o papo reto para Nego do Borel, e afirmou que ele estar “fazendo VT”, e conhecendo Tati Quebra Barraco agora, após ignorá-la fora do programa. O funkeiro, por sua vez, pegou seu drinque e deixou a mesa para evitar confusões.

Nego do Borel (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Beijo triplo

Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Dayane Mello trocaram selinho na pista de dança. Animadas, as musas se renderam e deram o beijo triplo em celebração ao momento atual de ‘harmonia’ que cerca A Fazenda 13 nesta primeira semana.

Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Dayane Mello (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Troca de farpas

Após o fim da festa, Fernanda Medrado e Bil Araújo trocaram algumas farpas. A rapper afirmou que não iria devolver o look da festa após alerta da produção em conversa com Erika Schneider, e foi alfinetada pelo ex-BBB.

“Medrado, dá um tempo, não vem pagar de política não”, disparou Bil. “É o quê, Bil Araújo? Fala aqui na minha cara! Fala de costas não, de costas até o papagaio fala, fala na minha cara, meu amigo”, retrucou Medrado. “Dá um tempo! Vem pagar de política não, Medrado!”, disse ele. “Quer fazer showzinho? Sobe na mesa e canta”, avisou ela.

Bil Araújo e Medrado (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Punições

Alguns dos moradores da baia não desceram para o local e usaram o banheiro da sede, o que é proibido segundo o manual de sobrevivência do programa. Em virtude do descumprimento da regra, a casa foi penalizada com corte de água por 12 horas.

Após o fim da festa, os peões foram comunicados também pela perda de ovos por 24 horas, após descumprirem as regras de limitação do jogo. “Os moradores da baia não podem ultrapassar a porteira e os limites da cerca que separa os animais da área da sede. E os peões da sede não podem mais ir a área dos animais”, comunicou Gui Araújo.

Gui Araújo (Foto: Reprodução/PlayPlus)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela frase de tatuagem no ânus de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio