Confira!

A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa à mostra os seios sem tarja

Ex-assistente de palco do SBT mostrou demais na madrugada deste sábado (18)

Publicado em 18/09/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim da primeira festa de A Fazenda 13 na madrugada deste sábado (18), o ânimo dos peões se dividiram, e em meio ao clima de tensão e romance, Valentina Francavilla se descuidou e mostrou os seios para as câmeras do reality show.

A ex-assistente de palco do SBT estava em conversa com Erika Schneider e Tati Quebra Barraco, e foi avisada pelas colegas devido a camisa aberta. “Olha os peitos de fora, amiga”, informou a ex-bailarina do Faustão. “Porr*, fecha isso”, emendou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre risos, Valentina Francavilla se deu conta que havia deixado a roupa desabotoada com os seios à mostra. “Desculpa, câmeras. As tetas murchas de fora. Que judiação, uma mãe de família com as tetas de fora”, disse, bem-humorada.

Valentina Francavilla (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Valentina Francavilla fala sobre vida sexual

Nos últimos dias, a modelo, que já posou nua na Playboy, revelou durante conversa com o ex-affair, Tiago Piquilo, que está há dois anos sem fazer sexo. Segundo ela, desde que se separou do marido, Celso de Freitas Bernardes, em 2019, não emplacou nenhum outro romance.

“Sou solteira desde que me separei. Não tive um namorado em dois anos”, afirmou ela, que garantiu que não sente falta de possuir a vida sexual ativa, e refletiu sobre as dificuldades de ter um relacionamento sendo mãe solteira.

VEJA MAIS: Valentina Francavilla surpreende ao mostrar barriga sequinha após eliminar 40 quilos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio