Problemas?

A Fazenda 13: Valentina sente dores e desconfia que prótese de silicone saiu do lugar

Participante do reality mostrou preocupação em conversa com Tiago Piquilo

Publicado em 21/09/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 13, Valentina reclamou de dores na manhã desta terça-feira (21), durante conversava com Tiago Piquilo. A famosa desconfiou que sua prótese de silicone tenha saído do lugar, enquanto cuidava das aves, depois de ser designada nessa função por Gui Araújo, que é o fazendeiro da semana.

“Ai, Tiago! Tô achando que minha prótese saiu do lugar! O que vai acontecer?”, questionou Valentina. “Tá brincando, Valentina… Sério? O que aconteceu? Você sentiu o estalo? Tá doendo”, perguntou o sertanejo. A ex-integrante do Programa do Ratinho mostrou preocupação em ter que sair do reality por causa de um possível problema no silicone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Patrícia Poeta mostra processo de recuperação após passar por cirurgia de emergência

“Imagina eu ter que sair. O que acontece se eu tiver que sair, se eu tiver que operar?”, disse Valentina, sendo respondida pelo cantor: “Se você sentir dor, para. Não sei o que te falar porque eu não manjo nada disso”, riu Tiago.

O sertanejo, então, tentou “acalmar” Valentina. “Se você sentir dor, para que pode ser pior. Eu acho que não é tão fácil sair uma prótese assim”, disse. Valentina, então, rebate: “Eu já tenho há muitos anos, Ti”. Assista ao vídeo:

CONFIRA: Isabella Santoni passa “perrengue” ao tirar foto de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio