Rasgou o verbo

A Fazenda 13: Victor Pecoraro diz que o reality está “cheio de machista”

Ator desabafou em bate-papo com Erika Schneider nesta segunda-feira (27)

Publicado em 27/09/2021 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Pecoraro desabafou durante conversa com Erika Schneider na manhã desta segunda-feira (27), em A Fazenda 13. A ex-bailarina do Faustão explicou a responsabilidade no cargo de Fazendeira, e que o reality show está “lotado de machista”.

“Achei que ia ser mais fácil [ser Fazendeira], mas esse chapéu tem um peso muito grande”, disse ela. “Tem sim. Mas você não mudou nada. Pessoas que tiveram um preconceito a respeito disso. Houve preconceito sim”, concordou o peão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem muito machista aqui, por incrível que pareça”, emendou Victor Pecoraro. “Tá lotado. Embutido”, concordou Erika, que explicou a fala: “Em pequenas brincadeiras, atitudes, tom de voz, não saber ouvir uma mulher. Não sabe respeitar, brincadeiras de mau gosto. Senti isso com a Medrado e tô sentindo isso comigo. E não estou louca!”, disse a loira.

“Vi com você, Medrado, Liziane, com a Sol… Muitas coisas eu vi”, respondeu o ator, que já surgiu apenas de sunga à beira da piscina nos últimos dias. “Eu também. Achei que tava ficando louca. Juro por Deus, comecei a entrar nessa pilha de achar que eu tava ficando louca”, pontuou Schneider.

VEJA MAIS: Nego do Borel é flagrado em shopping do Rio após ser expulso de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio