Por pouco...

A Fazenda 13: Victor Pecoraro quase mostra demais e incendeia a web

O ator se enrolou ao trocar de roupa e foi salvo por uma beliche

Publicado em 06/10/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Pecoraro deixou os fãs e seguidores em polvorosa durante a madrugada desta quarta-feira(06) em A Fazenda 13. O ator abaixou a cueca na baia e provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais com uma ‘seminude’.

O peão estava terminando de se enxugar para colocar o uniforme do espaço, quando ao se secar, ficou praticamente nu diante das câmeras. Do ângulo da câmera, havia uma beliche que impediu a exposição completa das partes íntimas do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro, Thiago Piquilo e Rico Melquiades que estavam ao lado de Victor, não perceberam a situação, que movimentou as redes na manhã desta quarta.

Repercussão

Os fãs de Victor Pecoraro não perderam tempo e repercutiram o vídeo do ator em diversas publicações no Twitter, com direito a mensagens ‘calientes’.

Que delicia Brasil, o Victor quase ficou nu diante das câmeras! Amei”, comentou uma seguidora. “Eita, quase vimos o Pecoraro do Victor! Que isso gente“, disparou outra. “Minha Nossa Senhora quase infartei com o Victor trocando de roupa!”, comentou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Paolla Oliveira fala sobre comentários em relação ao seu corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio