Inusitado

A Fazenda 13: Victor Pecoraro revela machucado próximo ao ânus após acidente

Ator relembra histórias da infância nesta quarta-feira (13)

Publicado em 13/10/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Pecoraro fez uma revelação inusitada sobre a vida pessoal em A Fazenda 13, nesta quarta-feira (13). O ator disse ter recebido cerca de oito pontos perto do ânus, em bate-papo com Sthe Matos e Marina Ferrari.

O peão relembrou suas histórias de infância. “Soltando pipa, fui subir em cima do telhado e o muro tinha aqueles cacos de vidros que ficam em pé. Quando eu fui apoiar, vim rasgando os dedos”, iniciou o peão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse aqui, tinha uma época na escola que você pegava estilete e pegava a borracha do cara e desenhava com o estilete. E a minha borracha tinha caído no chão, eu não vi, e um cara tava com o estilete na mão. Eu achei que era a minha borracha. Falei: ‘Devolve!’. Quando eu fiz assim [gesto para agarrar], tomei ponto aqui [na mão]”, relembrou Victor Pecoraro, que já beijou Grazi Massafera na TV.

Na sequência, Pecoraro relembrou o fatídico episódio que recebeu pontos próximo ao ânus após ter sentado em cima de um vaso de vidro. “Eu tenho uns oito pontos perto do ânus. Bem perto. Uma moça que trabalhava pra minha mãe colocou um vaso de vidro atrás da cortina, e eu sempre sentava naquele canto. E eu fui sentar e sentei em cima do vaso de vidro. Quase morri”, relatou.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Bil Araújo revela beijo à força de Karol Conká no BBB e confessa trauma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio