Sarado

A Fazenda 13: Victor Pecoraro usa sunga apertadinha e renova o bronze na piscina

Ator de 43 anos curte tarde desta segunda-feira (13) no reality show

Publicado em 20/09/2021 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Pecoraro resolveu aproveitar a tarde desta segunda-feira (13) em A Fazenda 13, e renovou o bronze apenas de sunga, em momento de descontração com alguns dos colegas de confinamento na piscina.

Na ocasião, o ator de 43 anos, que quase já posou pelado, usou uma sunga preta apertadinha que deixou em evidência o corpo em forma do galã do reality show. Em meio o dia ensolarado, ele ainda brincou com Bil Araújo e Mussunzinho de testar o maior tempo debaixo d’água.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa ele sozinho”, disse o filho de Mussum, entre risos. “Abri o olho pra ver, eu disse: ‘certeza que vão me sacanear’. Eu vi lá de baixo. Eu ouvi”, afirmou Victor Pecoraro, ao brincar com os peões, bem-humorado.

Além de Victor Pecoraro, Erika Schneider e Marina Ferrari também aproveitaram a tarde de sol para deixar a marquinha renovadíssima. Elas ostentaram as belas curvas e ainda brincaram numa dinâmica criada pela ex-bailarina do Faustão.

Quem é Victor Pecoraro?

Victor Pecoraro conquistou notoriedade nacional na TV após o personagem em Chocolate com Pimenta (2003). Ele está afastado das novelas desde a primeira temporada da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, encerrada no ano passado em virtude da pandemia, e é casado desde 2012 com a modelo Renata Muller, com quem tem duas filhas, Sophia e Rebekah.

VEJA MAIS: Dayane Mello diz que Nego do Borel estar sofrendo preconceito em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio