Nova rivalidade?

A Fazenda 13: Victor Percoraro detona Gui Araújo: “Manipulador”

Ator conversou com Bil Araújo durante a manhã

Publicado em 27/09/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o passar dos dias de confinamento, algumas rivalidades começam a surgir em Itapecerica da Serra. Victor Percoraro conversou com Bil Araújo na manhã desta segunda-feira(27) e o aconselhou sobre o jogo de Gui Araújo, que foi o primeiro fazendeiro da temporada.

Na sala, o ator falou para o ex-BBB que já sacou o jogo do ex-MTV e que ele gosta de pregar para os outros peões o que é certo ou errado, mas que não segue o que diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele foi consolar ela e ela me xingou de tudo que é nome. Me chamou de retardado, que eu roubei o prêmio dela, me chamou de idiota, moleque. Eu posso muito bem meter um processo nela só pela palavra ‘roubou’, mas não vou fazer isso porque eu não quero levar nada para o coração lá fora”, disse Bil sobre o papo entre Gui e Erika Schneider.

“Manipulador”

Não sei se você já percebeu, mas ele traz as coisas ruins da outra pessoa para poder distanciar porque esse é o jogo dele. Ele é ligeiro, manipulador, eu já percebi isso nele”, disse Victor. “O nego por exemplo, depois que voltou da roça, ele mudou de comportamento e chamou o cara pra conversar, ele não esperava mesmo, ele voltar pelo público”, continuou.

Victor Percoraro e Bil. (Foto: Reprodução/Twitter)

Repercussão

A vida de Gui Araújo não está nada confortável do lado de fora. Antes aclamado pelo público, o ex-namorado de Anitta tem acumulado uma torcida contra, que tem detonado suas atitudes dentro do jogo.

“Eu acho esse Gui Araújo tão sonso, dono da verdade e da razão! Quando cair na roça, vai vazar rapidinho”, comentou uma. “Não sei como a Anitta aguentou esse cara chato, mala, na casa dela 24 horas por dia”, escreveu outra. “Que cara chato! Tem resposta pra tudo na ponta da língua! Palestrinha demais!”, disparou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho aproveita viagem em Paris: “Luxando e devendo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio