ASSISTA!

A Fazenda 13: Vídeo mostra Dynho chamando Sthe para deitar com ele na cama de madrugada

Cantor e influenciadora negam romance no reality rural da Record TV

Publicado em 02/12/2021 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo que está circulando nas redes sociais desde a madrugada desta quinta-feira (2), mostra Dynho Alves chamando Sthe Matos para deitar com ele na cama de casal, na sede de ‘A Fazenda 13’.

Mesmo com a insistência do rapaz, Sthe, que já trocou carinhos com o peão em outros momentos do programa, resistiu ao pedido e continuou em sua própria cama. Na internet, internautas rapidamente reprovaram a atitude do cantor, que ainda não sabe que está separado de MC Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E como um irmão chama a irmã na madrugada pra dormirem juntos??? Ainda bem que a Mirella acordou”, disse uma pessoa. “E tem gente que ainda acha que a Mirella se precipitou”, comentou outra. “Mirella tá certíssima em já ter pedido divórcio e ter se mudado de casa já!!! E o noivo da Sthe se fizer o mesmo também estará certíssimo!”, destacou mais uma.

Dynho e Sthe negam romance em ‘A Fazenda 13’

Apesar das trocas de carinho e muita intimidade, Dynho Alves e Sthe Matos já declararam inúmeras vezes em ‘A Fazenda 13’, que o afeto entre eles não passa de “irmandade” e uma amizade muito forte. Vale lembrar que, ambos entraram no confinamento comprometidos. O cantor casado com MC Mirella, e a influenciadora noiva de Victor Igor.

“Se vocês não veem, eu exponho aqui, agora. Eu faço carinho nela e ela faz em mim, eu considero ela como irmã. Eu não tenho irmã, na minha família toda são quatro homens comigo e eu considero ela como irmã do meu lado. Eu faço carinho mesmo e não vou deixar de fazer e foda-se para o que o público achar, porque a opinião é minha”, disparou o rapaz, descartando qualquer relacionamento com Sthefane.

Em outro momento, antes de Mirella entrar com o pedido de divórcio, Dynho ainda afirmou: “Eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa, maravilhosa, gostosa, rica e está lá me esperando. Eu jamais ia querer fazer alguma coisa com uma menina que é casada, jamais. Eu não sou um trouxa, uma babaca de fazer isso com um microfone na porra do peito e com um monte de câmera”, declarou.

“Eu deito toda hora do lado dela, eu deito na casinha, eu deito lá no quarto, eu deito aqui fora, ela deita do meu lado, faz carinho na minha orelha, mas nunca na maldade. Sempre respeitando um ao outro, ponto”, explicou ele.

VEJA MAIS: MC Mirella desabafa sobre intimidade de Dynho com Sthe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio